Preso no Cariri Galeguinho que matou um e baleou outro na sua borracharia
- 17/01/2024
- 0 Comentário(s)
Galeguinho foi preso em Penaforte. Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu um borracheiro que matou um cliente e baleou outro no seu estabelecimento. Investigadores da Delegacia de Penaforte cumpriram Mandado de Prisão Temporária recolhendo Francimário Gomes Lins, de 46 anos, conhecido por Galeguinho. Na manhã do último domingo, ele matou a tiros o ex-presidiário Giliarde Alexandre da Mota, de 31 anos, o Iones da Vila Nova e baleou um amigo deste de 21 anos, socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras.
Os agentes do Ceará e da Paraíba obtiveram informações que, nesta terça-feira, o borracheiro passaria no seu carro pela BR-116 e ficaram no aguardo para cumprirem o mandado oriundo da Comarca de Cajazeiras (PB). O veículo foi interceptado perto do Posto Fiscal da SEFAZ quando prenderam Galeguinho o qual vai responder processo por homicídio qualificado e lesão corporal.
Os crimes aconteceram na borracharia do acusado que funciona na Rua Aprígio Nogueira, que dá acesso ao estádio Perpetão, no bairro Capoeira naquele município paraibano. Segundo testemunhas, teria havido um desentendimento entre as vítimas e o dono da borracharia quando Iones e o seu amigo foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo.
Miséria.com.br